João Pessoa, 25 de Setembro de 2017

20 de Março de 2017

Nonato é contra a volta das doações de empresas nas campanhas

 Nonato é contra a volta das doações de empresas nas campanhas

Nonato é contra a volta das doações de empresas nas campanhas: “Elas visam lucros e vão querer algo em troca”



O presidente do PPS na Paraíba, Nonato Bandeira, se posicionou, durante este final de semana, contrário às propostas e disse que a direção nacional da legenda já fechou questão contra as mobilizações que visam a volta das doações por empresas e a anistia ao crime de caixa 2 nas campanhas eleitorais.

“Sou totalmente contra as doações de empresas para as campanhas eleitorais, por uma questão muito simples: as empresas visam lucros e naturalmente elas vão querer algo em troca dos partidos e dos políticos quando estes forem eleitos”, comentou.

Para ele, quem deve financiar as atividades partidárias e políticas é quem acredita em suas ideias e suas propostas. São os militantes políticos de cada agremiação partidária ou seguidores dos líderes políticos. O presidente disse ainda que legalizar o Caixa 2 significaria a falência e total inoperância da Justiça.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.