João Pessoa, 17 de Agosto de 2017

20 de Março de 2017

Comissões permanentes iniciam trabalhos com transmissão ao vivo pela TV e internet

 Comissões permanentes iniciam trabalhos com transmissão ao vivo pela TV e internet

Casa Napoleão Laureano amplia transparência com transmissões ao vivo de reuniões das comissões


A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) inicia nesta segunda-feira (20), às 09h00, as reuniões das Comissões permanentes da Casa Napoleão e pela primeira vez com transmissão ao vivo pela TV Câmara (Canal 52 aberta e 23 NET) e pelo You Tube.



Para o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB), as transmissões ao vivo das reuniões das Comissões Permanentes permitem a Casa “estar mais perto da população”. “Estamos trabalhando incansavelmente para garantir o controle social através de medidas simples, mas de grande impacto e que garantem ao povo de João Pessoa acesso total a tudo que acontece na Câmara”. E completou: “Estar cada vez mais próximo das pessoas é nosso objetivo”.



A Primeira Comissão a se reunir é a Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Legislação Participativa, presidida pelo vereador Fernando Milanez Neto (PTB). Também compõem a comissão o vice-presidente Bruno Farias (PPS) e os membros: João Corujinha (PSDC), Léo Bezerra (PSB), Pedro Alberto Coutinho (PHS), Tanilson Soares (PSB) e Thiago Lucena (PMN).



Ainda nesta segunda-feira se reúnem a Comissão de Políticas Públicas, às 10h; e de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública, às 11h.



Para assistir as reuniões das comissões pela internet basta acessar youtube.com/tvcamarajp.




Redação




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.