João Pessoa, 24 de Maio de 2017

20 de Março de 2017

Homem é preso após furtar igreja e ser espancado por moradores

Homem é preso após furtar igreja e ser espancado por moradores

 Um homem foi preso pela Polícia Militar depois de ser detido e espancado por moradores do bairro do São José, em Campina Grande, por ser suspeito de furtar uma igreja na noite do domingo (19).

De acordo com a PM, os moradores viram na hora que o homem teria saído do local após o furto.


Segundo a PM, os moradores disseram que o suspeito arrombou a porta da igreja e furtou uma TV de 60 polegadas. Na saída da igreja, os vizinhos do prédio viram a cena e conseguiram deter o suspeito, que foi espancado antes da chegada da polícia.


O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e segundo a PM, o suspeito nunca havia sido detido antes. A polícia vai investigar os motivos do furto.


Redação com G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.