João Pessoa, 27 de Abril de 2017

20 de Março de 2017

Idoso é suspeito de matar ex-mulher a facadas na frente dos filhos

Idoso é suspeito de matar ex-mulher a facadas na frente dos filhos

 Uma mulher de 33 anos foi morta com pelo menos 16 facadas pelo ex-companheiro no domingo (19), na zona rural de Várzea, na cidade de Várzea, no Sertão paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, um idoso de 65 anos, não aceitava o fim do relacionamento. A vítima foi assassinada na frente dos filhos.


Ainda conforme informações repassadas pela PM, o idoso chegou a casa da vítima por volta de meio-dia. Pouco tempo depois, os dois discutiram e ele esfaqueou a ex-mulher. Ela morreu no local do crime. Em seguida, o homem fugiu por um matagal.


Os moradores do sítio onde aconteceu o crime se mobilizaram e encontraram a vítima cerca de duas horas depois da ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito antes que os moradores do sítio o linchassem.


O homem foi encaminhado para a Delegacia para prestar depoimento e, em seguida, levado para a Cadeia Pública de Santa Luzia. A Polícia Civil está investigando o caso. O corpo da mulher foi encaminhado para o Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) de Patos, também no Sertão paraibano.

 

Redação com G1




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.