João Pessoa, 27 de Abril de 2017

20 de Março de 2017

Homem é preso enquanto esfaqueava vítima em Santa Rita

Homem é preso enquanto esfaqueava vítima em Santa Rita

 A Polícia Militar prendeu um homem ontem, domingo (19) quando tentava esfaquear outro homem na Avenida Guarabira, no bairro Tibiri II, em Santa Rita.

Os policiais prenderam o agressor e socorreram a vítima identificada apenas como Matheus, que foi atingido por três golpes de faca, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Tibiri, de onde foi transferido para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma, na Capital.

O acusado identificado como sendo Edmilson, foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.