João Pessoa, 23 de Junho de 2017

20 de Março de 2017

Arlindo Cruz segue em estado grave

Arlindo Cruz segue em estado grave

 O cantor Arlindo Cruz segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. De acordo com boletim médico divulgado no início da tarde deste domingo (19), ele continua sedado, em estado grave, porém estável. Segundo a equipe médica do hospital, tudo está dentro do planejamento terapêutico.


Na última sexta-feira (17), o cantor passou mal em sua casa e foi resgatado pela ambulância dos bombeiros, e inicialmente levado para o CER da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Através de exame de tomografia computadorizada cerebral a equipe médica diagnosticou um AVC hemorrágico.


Após o quadro ter sido estabilizado, o cantor foi transferido para a Casa de Saúde São José, no Humaitá. Na unidade ele foi submetido a uma cirurgia para inplantação de um cateter cerebral para monitorar sua pressão intracraniana. O procedimento foi realizado na sexta à noite.



Foto: Wagner Meier/G1

G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.