João Pessoa, 28 de Maio de 2017

20 de Março de 2017

Bancada Governista da CMJP protocola quatro pedidos de CPI

Bancada Governista da CMJP protocola quatro pedidos de CPI

Não só de adesões ou descontentamentos vive a bancada da base aliada da gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), na Câmara Municipal da Capital. A bancada protocolou, na manhã desta segunda-feira (20) a instalação de quatro CPIs- Comissão Parlamentar de Inquérito.


O líder do governo, Helton Renê (PC do B), explicou que as CPIs foram propostas pela bancada e se tratam de: investigação sobre a empresa DESK, para apurar superfaturamento na compra de carteiras escolares. CPI sobre um convênio firmado pela Prefeitura com FUNETEC e IFPB para implantação de softwares e engenharia na Capital. A terceira CPI busca apurar o extermínio de jovens negros em João Pessoa. E a última é a CPI da Cagepa. 


Analistas políticos levantam a tese de que tendo essas CPIs pelo caminho, as investigações que a oposição queria instalar podem ficar para um futuro distante como a CPI da Lagoa e da Funjope, esta última estava coletando assinaturas para ser apresentada.


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.