João Pessoa, 20 de Julho de 2017

20 de Março de 2017

Câmara da Capital realiza reunião para apresentar Comissões Permanentes da Casa

Câmara da Capital realiza reunião para apresentar Comissões Permanentes da Casa

 A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) apresentou a composição de suas Comissões Permanentes, na manhã desta segunda-feira (20), no Plenário Senador Humberto Lucena. A mesa foi presidida pelo vereador Milanez Neto (PTB), que também está na gerência da Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Legislação Participativa.


Também compareceram os presidentes das demais comissões, a exemplo dos vereadores Bispo José Luíz (PRB), líder da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública; Sandra Marrocos (PSB), da Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor; e Marcos Henriques (PT), da Comissão de Políticas Públicas.


“As Comissões estão formadas, devidamente apresentadas. Teremos um encontro a cada semana e, dependendo da urgência, será possível ter reuniões extraordinárias de acordo com a demanda de projetos. A exigência é mantermos o compromisso de que todas as matérias que chegarem para apreciação em plenário já tenham tramitado em todas as Comissões, para evitarmos dar pareceres orais em momento de votação”, explicou Milanez Neto.


Na oportunidade, Marcos Henriques se colocou à disposição dos parlamentares enquanto presidente de Comissão, e desejou a todos a realização de um bom trabalho. Sandra Marrocos elogiou a restruturação das novas composições e ratificou que a defesa dos direitos do consumidor estará no foco dos trabalhos realizados na Comissão que preside.


Ascom



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.