João Pessoa, 20 de Agosto de 2017

20 de Março de 2017

Condenado a 12 anos por estupro é preso pela PRF em Cabedelo

Condenado a 12 anos por estupro é preso pela PRF em Cabedelo

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã de hoje (20), na BR 230, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, Eucleidson Caitano da Silva, 35 anos, que estava foragido da Justiça desde 2015

Eucleidson foi abordado no quilômetro 06 da rodovia federal quando pilotava uma motocicleta Honda NX 150. Durante a fiscalização os agentes da PRF descobriram que ele tinha um mandado de prisão expedido em 2015 pela 2ª vara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba. O homem foi condenado a 12 anos de reclusão por estupro de vulnerável, que é a vítima menor de 14 anos.

O preso foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Cabedelo.



Nucom/PRF



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.