João Pessoa, 30 de Maio de 2017

20 de Março de 2017

Jovem rouba carro, troca tiros com a polícia e é preso

Jovem rouba carro, troca tiros com a polícia e é preso

Na noite do último domingo (19), um jovem de 21 anos foi preso após roubar um veículo e trocar tiros com a polícia na Região Metropolitana de João Pessoa.

O jovem teria participado de um assalto com outro suspeito no bairro do Bessa, em João Pessoa, no qual um veículo gol de cor branca foi subtraído da vítima. A polícia foi acionada e durante diligências um policial avistou o carro e deu início a perseguição. Na tentativa de fuga, a dupla passou a efetuar disparos contra os policiais. Eles fugiram em direção ao Rio Jacará, em Cabedelo e logo em seguida abandonaram o carro e fugiram a pé.

Os policiais continuaram as buscas e conseguiram localizar um dos jovens escondidos dentro do rio. O outro conseguiu fugir.

O veículo foi recuperado e devolvido a vítima. Além do carro, três celulares foram encontrados com o suspeito, que foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.




PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.