João Pessoa, 29 de Abril de 2017

12 de Abril de 2017

Bomba explode e fere jogador

Bomba explode  e fere jogador

 Uma bomba explodiu próximo ao ônibus do Borussia Dortmund nesta terça-feira quando a equipe estava a caminho do estádio Signal Iruna Park para enfrentar o Monaco em jogo de ida pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O clube alemão confirmou a informação, e ainda informou que um jogador teria sofrido ferimentos.


Segundo o jornal alemão Bild, o zagueiro espanhol Marc Bartra ficou ferido e foi levado ao hospital. A explosão se deu em uma estrada alemã. O Borussia estava a cerca de 10 km do estádio da equipe, onde receberia o Monaco, em partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.


osé Bartra, pai do zagueiro Marc Bartra, confirmou à Agência Efe que seu filho foi levado a um hospital após a explosão. "Desconhecemos a extensão dos ferimentos, parece que é algo no braço, não sabemos se dos vidros que quebraram, e em breve esperamos mais notícias ", afirmou o pai do jogador.

A partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões entre Borussia Dortmund e Monaco foi cancelada em decorrência da explosão. A partida será disputada nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília).




Terra



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.