João Pessoa, 26 de Setembro de 2017

16 de Abril de 2017

PMJP prevê concurso público para Semob e Guarda em 2018

PMJP prevê concurso público para Semob e Guarda em 2018

 No projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018 encaminhado na quarta-feira pela Prefeitura de João Pessoa à Câmara Municipal há previsão de realização de vários concursos públicos. Entre os certames previstos estão uma para a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) e outro para a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).


O projeto deve ser aprovado pelos vereadores até o final deste semestre. Apesar de inserir no projeto a previsão de concursos, a realização dos certames ainda não está confirmada.


A LDO ainda traz previsão de concurso público para diversas áreas como magistério, pessoal de apoio técnico administrativo (médio, técnico médio e superior), Guarda Municipal, áreas da saúde, tecnologia da informação, bibliotecários, médicos, além do Instituto de Previdência do Município (IPM).


A LDO garantirá a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2018 e do Plano Plurianual (PPA) relativo ao período de 2018 a 2021.


Tramitação

Assim que o projeto da LDO chega à Câmara, são distribuídas cópias para todos os parlamentares para que todos tomem conhecimento. O documento também precisa ser lido em três sessões e é encaminhado à Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública, que elegerá um relator para a peça e apresentará resolução contendo o cronograma de audiências públicas para debatê-lo e os prazos para apresentação de emendas pelos cidadãos, vereadores e pelo Executivo Municipal.


O projeto da LDO e todos os seus anexos estão disponíveis para download no site da CMJP.


Ascom



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.