João Pessoa, 29 de Junho de 2017

16 de Abril de 2017

Filho morre e pai fica ferido em acidente com motocicleta na BR 230

Filho morre e pai fica ferido em acidente com motocicleta na BR 230

Um acidente ocorrido na rodovia BR 230, na tarde desta sexta-feira (14), próximo à estação de tratamento de água da Cagepa no município de São Bentinho, no Sertão da Paraíba, vitimou pai e filho.


As vítima seguiam de moto de Sousa para Patos quando o pai teria perdido o controle da direção do veículo em uma curva e a motocicleta desceu um barranco.


Eles seguiam de moto da cidade de Sousa para a cidade de Patos, onde visitariam familiares, quando o pai, identificado como Franklin Silva Mangueira, de 38 anos, teria perdido o controle da direção em uma curva e a motocicleta desceu um barranco.


O filho, José Gabriel Gomes Mangueira, de 13 anos, que estava na garupa, sofreu uma forte pancada na cabeça e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros, junto com o pai, para o Hospital Regional de Patos com suspeita de traumatismo craniano grave.


No hospital o trauma foi confirmado e o jovem foi encaminhando às pressas para cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já o pai permanece internado no HRP em observação e seu estado é regular.


Folha do Sertão

Fotos reprodução Folha do Sertão



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.