João Pessoa, 24 de Junho de 2017

16 de Abril de 2017

Deputado é vaiado durante Paixão de Cristo na PB

Deputado é vaiado durante Paixão de Cristo na PB

 A situação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) depois da divulgação da lista do ministro do STF, Edson Fachin, não anda nada boa. Na Semana Santa, durante passagem pela Serra de Cuité, o filho dele, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) sofreu com a revolta da população e levou uma sonora vaia durante a encenação da paixão de Cristo na cidade.


Segundo informações do blog Dema Macedo, não foi nada orquestrado, naturalmente saiu à vaia logo após o cerimonial anunciar a presença da comitiva que vinha Pedro Cunha Lima e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) no maior Teatro ao céu aberto no Olho d´água da bica em Cuité, local do Campus/UFCG.


Muitos estudantes estavam no local e protestaram sobre o voto de Pedro a favor de pós-graduação paga.


Redação com Dema Macedo 



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.