João Pessoa, 20 de Julho de 2017

17 de Abril de 2017

Bale não treina e vai desfalcar o Real no jogo contra o Bayern

Bale não treina e vai desfalcar o Real no jogo contra o Bayern

 O Real Madrid jogará desfalcado de uma peça importante do seu trio de ataque BBC no duelo de volta contra o Bayern de Munique, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O meia-atacante galês Gareth Bale não se recuperou de uma lesão na panturrilha da perna direita - que já o havia tirado do último jogo - e não participou do treino do time merengue nesta segunda-feira, no CT em Valdebebas. Foi a última atividade antes da partida, que será realizada na terça, às 15h45 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, com transmissão ao vivo da TV Globo e do GloboEsporte.com. O pré-jogo no site começa às 14h.

O favorito para substituir Bale é o meia Isco, que teve grande atuação no último fim de semana e foi decisivo ao marcar dois gols na vitória do time reserva do Real por 3 a 2 sobre o Sporting Gijón fora de casa, resultado que manteve a folga merengue na ponta do Campeonato Espanhol. Lucas Vázquez, Marco Asensio e James Rodríguez são outras opções do técnico Zidane.

Outros dois jogadores que não treinaram nesta segunda foram os zagueiros Pepe e Varane. O primeiro teve duas costelas fraturadas recentemente, e o segundo está com uma lesão na coxa esquerda. Ambos vão desfalcar o Real Madrid contra o Bayern, o que já era esperado.

A equipe merengue, portanto, deve entrar em campo com Keylor Navas, Carvajal, Sergio Ramos, Nacho e Marcelo; Casemiro, Modric e Kroos; Isco, Benzema e Cristiano Ronaldo.

O Real Madrid trouxe bela vantagem de Munique, onde na semana passada derrotou o Bayern por 2 a 1 de virada, com dois gols de Cristiano Ronaldo. O time de Zidane pode até perder por 1 a 0 que garantirá a vaga nas semifinais da Champions.

Globo.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.