João Pessoa, 28 de Abril de 2017

17 de Abril de 2017

Danilo Gentili é criticado ao chamar assistente de chocolate

Danilo Gentili é criticado ao chamar assistente de chocolate

 Danilo  Gentili dividiu a opinião dos internautas após publicar uma foto em seu perfil no Facebook, no último domingo (16), comparando Juliana Oliveira, assistente de palco de seu programa "The Noite", com um ovo de Páscoa. "De um lado esse maravilhoso chocolate de primeira que comerei o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado um ovo de Páscoa escrito meu nome", escreveu o apresentador, que já foi acusado de racismo e intimado a prestar depoimento na Secretaria da Justiça de São Paulo.

Rapidamente, fãs e seguidores criticaram o comentário de Danilo, apontado como affair de Rachel Sheherazade, com quem negou romance. "Tomara que você leve um belo processo para aprender a parar de ser preconceituoso", comentou um seguidor. "Nossa que comentário horrível! Irá comer o domingo inteiro o chocolate do seu lado. Ridículo deixei de seguir!", disse outro. "Pra mim tu foi deselegante neste comentário . Não precisamos de mais desrespeito do que já vemos na TV. Sou fã do teu trabalho e assisto sempre que posso, mas tu poderia poupar teus colegas que são nota dez", falou uma terceira.

Assistente sai em defesa do apresentador

Nesta segunda-feira (17), Juliana usou sua conta no Facebook para sair em defesa de Danilo, condenado pela Justiça a pagar multa de R$ 2 milhões à Band. "E pensar que foi eu quem pediu pra tirar essa foto... e nego ainda se doeu por mim. Aliás, o único erro do Danilo foi não ter me mencionado como chocolate belga (que fique de exemplo, palmitão) e para todos os outros que se ofenderam por mim... desejo aquele canavial de r*", disparou a assistente.

Danilo foi acusado de fazer apologia ao estupro depois do caso de uma jovem de 16 anos ser violentada por 33 homens no Rio de Janeiro. Ele, no entanto, negou ter enaltecido o crime. "Eu, como qualquer pessoa normal, lamento muito o que houve com a moça no Rio de Janeiro. Ninguém deve ser vítima de qualquer tipo de violência", garantiu o repórter, alvo de polêmica ao comemorar o fim do programa "Agora é Tarde".

Terra.com.br



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.