João Pessoa, 29 de Abril de 2017

18 de Abril de 2017

Grupo coloca fogo em ônibus em SP

Grupo coloca fogo em ônibus em SP

 Um grupo incendiou um ônibus na noite desta segunda-feira (17), na Zona Leste da cidade de São Paulo. A fiação da Eletropaulo e da rede de trólebus que passa pelo local foi danificada. Mais de 20 linhas de ônibus foram desviadas.

Por volta das 21h, moradores da região abordaram o motorista do ônibus e obrigaram os passageiros a descerem pela porta de trás. Em seguida, atearam fogo no veículo. A Polícia Militar foi acionada e teve confusão.

Os PMs disseram que o protesto foi uma represália por causa da prisão de alguns traficantes da região. O ônibus da linha 278A/10, que liga Santana à Penha ainda está na Avenida Celso Garcia, que está interditada, no sentido Centro. A SPTrans reforçou o serviço na região com ônibus movido a diesel.


G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.