João Pessoa, 23 de Outubro de 2017

19 de Abril de 2017

Alvo da 'Pão e Circo', prefeito anuncia mega festa de emancipação

Alvo da

A festa dos 58 anos de emancipação política do município de Alhandra será realizada, mas os recursos que vão financiar o evento ainda não são conhecidos, pelo menos por parte da imprensa.

Em entrevista a uma emissora de rádio, nesta manhã, o prefeito Renato Mendes (DEM) confirmou atrações como Marcia Fellipe, Gabriel Diniz e Régis Danese, mas não disse qual o valor que prefeitura vai desembolsar para pagar os cachês desses artistas.

O prefeito que teve seu nome envolvido na Operação Pão e Circo, esquema que apontou desvio de R$ 62 milhões com festas em três cidades da Paraíba, também não explicou de onde sairão os recursos para a realização da festa que acontecerá nos dias 22 e 23 deste mês.

Renato afirmou que serão aproximadamente R$ 8,5 milhões em obras de pavimentação e construção de prédios, a exemplo do matadouro público e destacou o início do programa ‘Mais Renda’ que beneficiará famílias carentes da região.







PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.