João Pessoa, 19 de Agosto de 2017

19 de Abril de 2017

Médico é preso suspeito de abusar de menina de 12 anos durante consulta

Médico é preso suspeito de abusar de menina de 12 anos durante consulta

Uma garota de apenas 12 anos teria sido abusada sexualmente por um médico durante uma consulta em uma clínica na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba.


De acordo com informações policiais, a mãe da adolescente teria denunciado o crime afirmando ter presenciado o médico acariciando as partes íntimas da filha.


Policiais civis foram até a clínica onde prenderam o médico e o levaram até a delegacia. Durante o depoimento o homem  acabou passando mal sendo socorrido para um hospital da cidade onde ficou sob custódia.


O suspeito deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.