João Pessoa, 23 de Agosto de 2017

20 de Abril de 2017

São João com novo layout e palco 360º

São João com novo layout  e palco 360º

 A edição 2017 do Maior São João do Mundo terá novidades. A festa, lançada ontem em Campina Grande, deve atrair um público superior a dois milhões de pessoas durante os 30 dias de arrasta pé. Além da programação oficial de atrações no palco principal da festa, foram divulgadas mudanças no layout da festa, que vão desde a redução na expansão da estrutura ao palco da festa, passando pela acessibilidade para cadeirantes. A grande novidade é um palco com formato 360 graus de visão.

O novo layout da festa conta com mudanças e novidades que prometem melhorar a interação entre os artistas e o público. A principal delas é o novo modelo do palco principal, na parte superior do Parque do Povo, que vai ter um formato 360 graus, com quatro passarelas saindo do palco para o meio do público. Para este ano, estão sendo montados nove portais de entrada. O número de saídas de emergência também foi ampliado.

De acordo com o projeto de montagem do Parque do Povo, as entradas do evento terão todas rampas de acesso para cadeirantes. No setor do palco superior, onde fica o palco principal, também vai ser montado um camarote exclusivo para cadeirantes, com visão privilegiada do palco principal.

Outra novidade no São João deste ano é que a rua Sebastião Donato, que fica ao lado do Parque do Povo e nos anos anteriores era interditada, este ano vai ficar com uma das faixas mantida livre. Assim, durante o dia, os veículos vão poder passar por ela. Por conta disso, houve uma diminuição na expansão da festa ao longo do Parque do Povo e nas ruas laterais.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.