João Pessoa, 29 de Junho de 2017

20 de Abril de 2017

Manoel Júnior garante PSDB, PMDB e PSD juntos em 2018

Manoel Júnior garante PSDB, PMDB e PSD juntos em 2018

 Em entrevista a Rádio Arapuã FM, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), garantiu que o PSDB do senador Cássio Cunha Lima, estará com o prefeito Luciano Cartaxo caminhada em 2018”

Ele comentou sobre a tese do deputado Trócolli Júnior de ter o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na composição da chapa junto ao PSB em 2018, mas disse que a prioridade é a manutenção da aliança que elegeu Luciano em 2016, composta pelo PMDB, PSDB e PSD.

Manoel afirmou que é natural que o nome de Luciano seja lembrado e disse que a aliança firmada anteriormente possui vários nomes a serem cogitados no próximo ano.

– Nós agradecemos, mas se o lado de lá não tem candidato, o lado de cá tem muitos nomes. Iremos trabalhar pela manutenção da aliança que elegeu Luciano. O PSDB estará conosco na mesma caminhada em 2018 – alegou.



PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.