João Pessoa, 23 de Outubro de 2017

20 de Abril de 2017

Vené volta a admitir pretensão de Ana Cláudia de disputar eleições

Vené volta a admitir pretensão de Ana Cláudia de disputar eleições

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo(PMDB), voltou a admitir a possibilidade da secretária executiva da Casa Civil do Governo do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, que é sua esposa, disputar as eleições de 2018.

– Ela é uma opção, sempre foi uma colaboradora, sempre foi extremamente dedicada e é uma figura pé no chão. Politicamente, eu não nego que ela gostaria de ter essa experiência, acho que é o momento dela poder postular, mas é um nome que eu me orgulho muito de poder dizer e de poder ter em meio a uma disputa em 2018 – admitiu em entrevista a Rádio Caturité AM.

Veneziano reafirmou que não tem pretensão para este momento em disputar o governo do Estado, e que deve mesmo disputar à reeleição de deputado federal.

– Não é que eu tenha perdido de vez o desejo de poder disputar o governo do Estado, deixemos para um futuro próximo. Para 2018, eu voltarei a pedir aos campinenses, aos paraibanos, um voto de confiança para que permaneça como seu deputado federal- ressaltou.

Terceirização – Veneziano também justificou porque votou contra o projeto de lei da terceirização, na noite dessa quarta-feira, 22, na Câmara Federal.

Ele disse não concordar com a proposta porque esta deve contemplar as atividades meio e fim.

– Votei contra a terceirização da maneira como se propunha. Acho uma temeridade aquilo que vamos ver depois. O projeto visa agora as atividades fins e ao meu ver isso não gera nenhuma segurança na relação do trabalho – disse Veneziano.




Severino Lopes

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.