João Pessoa, 19 de Agosto de 2017

20 de Abril de 2017

Balsa bate em jangada e deixa feridos em João Pessoa

Balsa bate em jangada e deixa feridos em João Pessoa

O acidente aconteceu entre as 08h e as 09h da manhã desta quinta-feira (20) quando a balsa fazia o trajeto Cabedelo-Lucena. Antes de chegar ao meio do mar, o condutor reduziu a velocidade, mas não conseguiu evitar a colisão com uma jangada.


Três pescadores que estavam na embarcação menor ficaram feridos no acidente e foram socorridos pelos responsáveis pela balsa na própria embarcação menor até terra firme, de onde foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.


Devido ao acidente, a chegada da balsa foi atrasada. Havia ao menos 15 veículos a bordo no momento do acidente.



Portal Paraiba



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.