João Pessoa, 29 de Abril de 2017

20 de Abril de 2017

Deputado Galego Souza acompanha chegada das águas do São Francisco a Boqueirão

Deputado Galego Souza acompanha chegada das águas do São Francisco a Boqueirão

 O deputado Galego Souza (PP), esteve na cidade de Boqueirão onde acompanhou a chegada das águas da transposição do Rio São Francisco à Barragem do mesmo nome.


Para Galego Souza, poder presenciar a chegada do São Francisco a Boqueirão é uma alegria enorme, haja vista a população da região tem sofrido bastante com o colapso hídrico.


"Estou muito feliz em poder visitar a bacia do Boqueirão e poder conhecer a cidade e ter a oportunidade de ver as águas do São Francisco chegarem até aqui. É muito bom ver a alegria de todo esse povo da Paraíba" comemorou o parlamentar.


Ainda segundo Galego Souza a conquista da conclusão do eixo Leste da obra traz mais impulso na luta para a conclusão do eixo Norte, que na Paraíba está com quase 95% das obras prontas, restando fazer a concretagem de uma parte do canal, dos túneis e instalação de equipamentos, como elevadores nas comportas do túnel que leva água ao canal do sítio Caiçara, em Cajazeiras.


"Esse é um projeto que a Paraíba esperou durante muito tempo e que graças a Deus podemos dizer que em grande parte está sendo concretizado. Nós temos o outro eixo na região norte que liga o Sertão e desce para o Rio Grande do Norte que está quase pronto e nós iremos lutar firmemente através da Assembleia Legislativa, da Frente Parlamentar das Águas, junto à bancada federal para que essa obra seja concluída e nossa região também possa comemorar a chegada das águas" destacou.


Ascom



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.