João Pessoa, 19 de Agosto de 2017

20 de Abril de 2017

PC prende suspeito de invadir casa

PC prende suspeito de invadir casa

 A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho desenvolvido pela Delegacia de Pombal, cumpriu na quarta-feira (19), um mandado de prisão contra Janildo da Silva Oliveira, de 37 anos.


De acordo com os agentes de investigação, ele é suspeito do crime de violação de domicílio. O fato teria ocorrido no ano de 2012, quando o preso pulou o muro de uma casa para praticar atos libidinosos. Na época, a dona da casa procurou a delegacia e registrou boletim de ocorrência.


Após investigação policial, o suspeito foi identificado e teria fugido da cidade. Após receber informações da presença dele em Pombal, os policiais conseguiriam efetuar a prisão na residência do suspeito, no bairro dos Pereiros. O mandado de prisão foi expedido pela 3ª vara de Pombal, e o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública, onde aguardará decisão judicial.


Secom-PB



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.