João Pessoa, 23 de Setembro de 2017

20 de Abril de 2017

Deputado evangélico pede ao exército: “fechem o congresso nacional”

Deputado evangélico pede ao exército: “fechem o congresso nacional”

 O deputado Cabo Daciolo é um dos parlamentares mais polêmicos e verdadeiros da Câmara Federal. Evangélico, Daciolo fez neste mês de abril uma campanha de sete voltas ao redor do congresso para decretar a queda dos corruptos em Brasília.

Agora, em um pronunciamento na tribuna da casa federal, o deputado prestou ao exército pelo seu dia, 19 de abril, e durante a homenagem pediu ao exército que feche o congresso e permita novas eleições gerais.

“Está na hora dos nossos heróis de farda entrarem em cena. Fechem o Congresso Nacional, CONVOQUEM NOVAS ELEIÇÕES e deem ao povo a oportunidade de mudar o rumo do Brasil. Precisamos dos SENHORES!” exclamou Daciolo.

Gospel Geral.com



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.