João Pessoa, 20 de Outubro de 2017

20 de Abril de 2017

Policial militar da PB é preso no Ceará por estelionato

Policial militar da PB é preso no Ceará por estelionato

Na manhã dessa terça-feira (18), um policial militar da Paraíba foi preso sob a acusação de estelionato. Segundo a polícia, ele estaria aplicando golpes de empréstimo em aposentados e pessoas analfabetas no município de Ipaumirim, no interior do Ceará.

De acordo com as investigações, o policial abordava as vítimas e as perguntava se elas tinham realizado empréstimos e em casos de respostas positivas,  ele se prontificava a renegociar os juros do empréstimo para que o financiamento se tornasse mais barato.

A Polícia Civil declarou ainda que nove vítimas relataram que o policial reformado contava que elas tinham direito a um fundo especial de lucros, pois os juros cobrados nos empréstimos eram abusivos. O golpe consistia em refinanciar o empréstimo, conseguindo uma leve diminuição do juros, porém cobrando uma alta taxa pelo serviço, o que configura crime.

Capturado, o PM foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipaumirim.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.