João Pessoa, 20 de Agosto de 2017

20 de Abril de 2017

Pediatra de 72 anos suspeito de estupro de vulnerável é preso

Pediatra de 72 anos suspeito de estupro de vulnerável é preso

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho da Delegacia de Piancó, prendeu nesta quinta-feira (20) o médico José Francisco Lopes, 72, suspeito de abusar de uma adolescente de 12 anos durante uma consulta. O crime foi denunciado pela mãe da menina, que se dirigiu à unidade policial e comunicou à equipe responsável pelo flagrante por estupro de vulnerável.

“De acordo com a mãe da adolescente, que veio com a filha da cidade de Nova Olinda para consulta, o médico pediu para examinar a menina e a colocou de frente para ele, introduzindo a mão nos shorts da garota. O movimento foi percebido pela genitora, que de imediato procurou a delegacia e relatou o fato. Conduzido à Delegacia de Piancó, o médico, cuja especialidade é pediatria, passou mal e foi encaminhado para o hospital local. Hoje ele está internado sob custódia policial e ainda pela manhã foi concluído o interrogatório”, explicou o delegado Glauber Fontes, da 17ª Seccional, com sede em Itaporanga.

Ainda segundo a autoridade policial, depois da prisão, outros pais e responsáveis por crianças e adolescentes procuraram a delegacia para relatar fatos semelhantes envolvendo o pediatra. Assim que receber alta, José Francisco Lopes permanecerá preso em local determinado pelo Sistema Judiciário.


Secom

foto ilustrativa



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.