João Pessoa, 28 de Abril de 2017

21 de Abril de 2017

Cagepa diminui racionamento na região de CG

Cagepa diminui racionamento na região de CG

 Com a chegada das águas da Transposição do Rio São Francisco, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anuncia a mudança no cronograma de racionamento para os municípios e distritos abastecidos pelo açude Epitácio Pessoa, o Boqueirão.


O novo sistema entra em vigor a partir deste sábado (22). Em Campina Grande, o cronograma continuará sendo dividido em duas zonas. No entanto, com a expectativa de melhoria gradativa no nível do manancial, a Cagepa vai aumentar o período de abastecimento normal.


Também foram alterados os dias e horários do abastecimento em Pocinhos, Queimadas, Barra de Santana, Caturité e nas cidades que compõem o Sistema Adutor do Cariri e do Brejo. Nessas cidades, a população pode buscar mais informações diretamente nos escritórios locais da Cagepa.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.