João Pessoa, 29 de Junho de 2017

12 de Maio de 2017

Vereador cobra ações para combater a poluição sonora em Campina

Vereador cobra ações para combater a poluição sonora em Campina

 A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou o Requerimento do vereador Olimpio Oliveira (PMDB), que requer por parte da Prefeitura uma fiscalização para preservar a zona de exclusão de poluição sonora no centro da cidade, conforme dispõe a Lei Municipal nº 4877/10. Segundo Olimpio, várias ruas centrais da cidade receberam sinalização específica proibindo a ‘circulação de carros de som’ fazendo publicidade ou tocando músicas, bem como a circulação de carrinhos de som manuais, porém não existe fiscalização por parte da PMCG.


De acordo com Olimpio, apesar da Lei existente a Prefeitura Municipal de Campina Grande passou a negligenciar a fiscalização de tão importante diploma legal, favorecendo o retorno de inúmeros carros de som às ruas centrais da cidade, os quais continuam patrocinando a poluição sonora livremente.


“Requeiro ao Prefeito Romero Rodrigues e ao Secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente para que determinem o retorno da fiscalização para preservar a zona de exclusão de poluição sonora no centro da cidade, conforme dispõe a Lei Municipal nº 4877/10”, disse Olimpio.





Redação com assessoria de comunicação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.