João Pessoa, 27 de Maio de 2017

13 de Maio de 2017

Ala do PMDB desembarca do grupo que apoia Cartaxo em JP

Ala do PMDB desembarca do grupo que apoia Cartaxo em JP

O novo presidente do PMDB Jovem da Paraíba, José Ronaldo Filho, revelou que o segmento do partido anunciará na próxima semana o rompimento com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) por não cumprimento dos compromissos assumidos na campanha. A informação foi publicada neste sábado (13) pelo blog Polêmica Paraíba, do jornalista Gutemberg Cardoso.

José Ronaldo revelou que, em recente reunião com a direção do PMDB Jovem, a unanimidade dos filiados decidiu se afastar politicamente do grupo do prefeito Luciano Cartaxo. “Já são mais de seis meses de espera para que o prefeito Cartaxo cumpra seus acertos com o nosso grupo do PMDB e nada. Ele não nos respeita e não escuta nossos pleitos” disse José Ronaldo, que foi candidato a prefeito de Itatuba pelo PMDB nas eleições do ano passado.

Maranhão sabe?

Questionado se o senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, estava sabendo da posição dele e do seu grupo, o dirigente peemedebista foi taxativo: “o senador sabe de tudo e ele também tem sérias reclamações do tratamento dedicado ao nosso partido num todo”. José Ronaldo disse também o que o PMDB tem reunião programada para a próxima semana, quando o assunto deve ser tratado pela cúpula partidária. “Cartaxo está se notabilizando em não cumprir o que acerta com os partidos parceiros”, finalizou o presidente.




Redação com Paraibajá




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.