João Pessoa, 24 de Maio de 2017

16 de Maio de 2017

Criatura gigante é encontrada no mar

Criatura gigante é encontrada no mar

Uma criatura marinha gigante, com cerca de 15 metros, com presas e alguns pelos, foi encontrada em uma praia da Indonésia, na província das Molucas (Maluku, na língua local), de acordo com o jornal "The Washington Post". O animal nunca visto antes gerou uma busca dos moradores, que queriam entender sua origem e determinar a possível - quem sabe nova - espécie.

Imagens da carcaça flutuando em uma poça vermelha de sangue viralizaram desde o aparecimento da criatura misteriosa na semana passada. Em entrevista ao portal "Jakarta Globe", o pescador Asrul Tuanakota acreditou que, de início, tinha encontrado um barco encalhado. Chegando mais perto, ele viu que era um cadáver podre de um animal que ele não tinha ideia do que seria.

G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.