João Pessoa, 24 de Julho de 2017

18 de Maio de 2017

Rebelião deixa agentes socioeducativos feridos no Sertão

Rebelião deixa agentes socioeducativos feridos no Sertão

Uma rebelião de adolescentes infratores deixou três agentes socioeducativos do Centro Educacional de Adolescentes em Sousa (CEA) feridos, na manhã desta quinta-feira (18), no município de Sousa, no Sertão paraibano.

De acordo com o comandante 14º Batalhão da Polícia Militar, major Jurandy Pereira, a rebelião teve início quando os adolescentes se rebelaram e agrediram três agentes da unidade. Em seguida,  outros internos também começaram a se rebelar, depredando parte do local. 

A polícia foi acionada e controlou a situação com a chegada do BOPE - Batalhão de Operações Policiais Especiais.

Ainda segundo o major, os responsáveis pelo motim foram identificados e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Os agentes feridos passam bem.


PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.