João Pessoa, 21 de Outubro de 2017

19 de Maio de 2017

Homem morre depois de ser baleado em JP

Homem morre depois de ser baleado em JP

Mais um assassinato aconteceu em João Pessoa. Desta vez um homem de 40 anos morreu depois de ter sido baleado. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (18) no bairro do Padre Zé. Segundo as primeiras informações da polícia, o homem seguia de moto perto do Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, quando foi baleado.

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, onde deu entrada às 22h30. Segundo o boletim da manhã desta sexta-feira (19) divulgado pela unidade de saúde, ele passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.