João Pessoa, 26 de Junho de 2017

19 de Maio de 2017

Homem é morto em frente a cadeia de Esperança

Homem é morto em frente a cadeia de Esperança

A área policial também foi movimentada na noite desta quinta-feira (18) no Brejo Paraibano. Um homem de 35 anos foi assassinado em frente à cadeia pública da cidade de Esperança, O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (18). De acordo com as informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a autoria do crime é desconhecida.

Segundo a Policia Militar, o caso foi registrado por volta das 20h, quando  um disparo de arma de fogo foi ouvido e quando os militares se aproximaram, o homem já estava morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado e confirmou a morte.

Ainda de acordo com o Ciop, o médico plantonista do Samu informou que a vítima foi ferido por um tiro no ombro, porém o projétil atravessou o corpo do homem, atingindo o coração. A Polícia Militar fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito. Os policiais também informaram que não foi a primeira vez que tentaram matar o homem.


Redação



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.