João Pessoa, 19 de Novembro de 2017

19 de Maio de 2017

Polícia prende suspeito de tentar matar estudante em João Pessoa

Polícia prende suspeito de tentar matar estudante em João Pessoa

 A Polícia Militar prendeu um dos dois suspeitos de tentar matar a tiros um estudante de 16 anos na porta de uma escola, na noite dessa quinta-feira (18), no bairro do Jardim Planalto, na Capital. Marinésio do Nascimento Nunes, de 22 anos, foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (19).

De acordo com o tenente Borges Neto, do 1º Batalhão, o suspeito foi preso no bairro dos Novais. “Logo após o crime, levantamos a informação de que um dos suspeitos era também aluno da escola, inclusive reconhecido pela própria vítima. Passamos a realizar buscas e conseguimos localizá-lo no bairro dos Novais, escondido em uma casa”, disse.

O oficial contou que o motivo do crime teria sido uma desavença que eles tiveram na escola. “Tanto o suspeito quanto a vítima relataram que o motivo seria porque os dois estavam se ‘encarando’ demais, o que eles interpretaram como uma ameaça, mas que não levaram nem à direção da escola e nem aos policiais que fazem a ronda na unidade de ensino, até que um decidiu resolver tentando matar o outro”, completou.

A arma usada no crime e o segundo suspeito, que estava na moto no momento da ação, não foram localizados. O acusado que foi preso foi autuado por tentativa de homicídio na Central de Polícia Civil, no Geisel. A vítima segue internada no Hospital de Emergência e Trauma em estado regular, segundo o boletim médico divulgado pela unidade hospital, no início da manhã desta sexta-feira.




PB Agora com Secom-PB



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.