João Pessoa, 24 de Maio de 2017

19 de Maio de 2017

Interessados no CFO da PM da PB têm até hoje para fazer a inscrição no Enem

 Interessados no CFO da PM da PB têm até hoje para fazer a inscrição no Enem

Os interessados em concorrer a uma das 30 vagas anunciadas pela Polícia Militar para o Curso de Formação de Oficiais 2018 devem realizar a inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio até esta sexta-feira (19). A nota do Enem é usada pela corporação como a primeira etapa do concurso, a intelectual.

A capitã Carla Marques, da comissão de divulgação, lembrou que quem não fizer a inscrição do Enem não vai poder participar do concurso. “Lançamos o edital no último sábado para que os candidatos pudessem conhecer as exigências do certame e informamos sobre a obrigatoriedade da inscrição no Enem, que é a etapa intelectual do concurso, então quem perder a inscrição não terá a chance de concorrer a uma das vagas do CFO”, destacou.

Os inscritos no Enem devem aguardar a abertura da inscrição na Polícia Militar, que acontece de 4 de julho a 14 de agosto. Essa segunda inscrição que é feita na corporação serve para as etapas complementares (psicológica, de saúde e física).

As provas do Enem serão realizadas nos dias 5 e 12 de novembro. Serão considerados habilitados para as próximas etapas os candidatos classificados em até cinco vezes o número de vagas. São 25 vagas para candidatos do sexo masculino e cinco para o feminino.




Redação com Assessoria




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.