João Pessoa, 29 de Junho de 2017

19 de Maio de 2017

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelado, na PB

Na noite dessa quinta-feira (18), um motociclista morreu atropelado após ter caído da moto que pilotava na rodovia federal BR-104, em Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e verificou que o motorista do carro que atropelou o motociclista fugiu sem prestar socorro.

A suspeita é de que o motociclista teria tentado realizar uma ultrapassagem, quando teria perdido o controle da moto, caindo na pista, sendo atropelado posteriormente pelo carro que trafegava no mesmo sentido.


O motociclista morreu no local.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.