João Pessoa, 25 de Setembro de 2017

19 de Maio de 2017

Ruy defende ‘limpeza’: “Não adianta querer enganar”

Ruy defende ‘limpeza’: “Não adianta querer enganar”

O presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, se pronunciou a respeito da ‘delação bomba’ dos proprietários do frigorífico JBS, Joesley e Wesley Batista contra o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves.

De acordo com o paraibano, sua postura é a mesma de quando defendeu a “punição ao pessoal do PT, do petrolão e do mensalão”.

Ruy Carneiro informou ainda que acredita que nesse momento o Brasil está sendo passado a limpo, o que poderá gerar crise.

“Minha posição é de que seja analisado o mais rápido possível, que haja punição, que se for o caso haja prisão, se for o caso perda de mandato e isso serve para qualquer pessoa, de qualquer partido inclusive o meu. Eu acho que nesse momento o Brasil está sendo passado a limpo, isso gera crise, gera até um atraso no desenvolvimento econômico, mas é o preço que nós temos que pagar hoje pelas gerações futuras” pontuou.

O paraibano alertou sobre a importância das investigações, mas também advertiu que tem que ser garantido o direito de defesa a quem quer que seja.

“É importante que essas filmagens, essas gravações venham a público, logicamente que haja o direito de defesa e sendo o caso seja com quem for e de que partido for, que haja a punição devida” defendeu.

O tucano também disse esperar que após as apurações, seja realizada uma 'limpeza' nos partidos.

“Nós temos que depois de todas as apurações, fazer se for necessário e me parece que será, uma depuração partidária, não adianta os partidos no Brasil quererem estar enganando os eleitores, apenas trocando de uma sigla para um nome” disparou.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.