João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

19 de Maio de 2017

Estado de saúde de filha de Silvio preocupa

Estado de saúde de filha de Silvio preocupa

 Duas semanas após deixar o hospital onde estava internada para tratar de uma pneumonia, Silvia Abravanel voltou a ser internada.


O problema está novamente nos pulmões. A filha de Silvio Santos retornou para o hospital, nesta quinta-feira (18), com embolia pulmonar.


"Meus amores não se assustem logo logo estaremos juntos. Estou com uma pequena embolia pulmonar e ficarei uns 3 dias no hospital pra voltar bem pra vocês. Saibam que vocês estão aqui do lado esquerdo, tá? Amo muito", disse a apresentadora do "Bom Dia & Cia", no SBT.


A irmã Rebeca deve continuar comandando o infantil no lugar de Silvia, até ela se recuperar. Ainda não há previsão de alta.


Apesar da tranquilidade da jovem, a família está preocupada com a saúde frágil de Silvia.


R7



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.