João Pessoa, 23 de Novembro de 2017

19 de Maio de 2017

Neste domingo: Governo abre Exposição Paraibana de Animais e Produtos Industriais em CG

Neste domingo: Governo abre Exposição Paraibana de Animais e Produtos Industriais em CG

 O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), em parceria com a Sociedade Rural, abre neste domingo (21), a 50ª edição da Exposição Paraibana de Animais e Produtos Industriais (Expapi), que entra no calendário estadual de reabertura das expofeiras da Paraíba. O evento vai ocorrer em Campina Grande, entre 21 e 28 de maio e reunirá novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial. Na Expapi, estarão expostas máquinas, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no estado e no Brasil.

A Feira será reaberta após dez anos pelo secretário titular da Sedap, Rômulo Montenegro, às 17 horas, no parque de exposição Carlos Pessoa Filho no bairro do Ligeiro. São esperados mais de 30 mil visitantes durante todo o evento que terá atividades como: exposição de animais (bovinos, caprinos, ovinos e equinos), desfiles e competições de agility, desfiles e concursos de equitação com cavalos Mangalarga marchador, desfiles de cabras leiteiras, feira de agricultura familiar, apresentações folclóricas, parque de diversões, fazendinha e shows com bandas regionais.

O secretário Rômulo ressalta a realização de eventos como a Expapi na Paraíba. “É de fundamental importância pois revigora o setor agropecuário e toda sua cadeia produtiva. também pela diversidade de atrações que proporciona, seja na realização de seminários, workshops voltados ao manejo no campo, palestras, de interesse do setor agropecuário, dinâmicas de maquinário agrícola, alimentação com produtos da agricultura familiar e uma variedade de informações”, destacou o secretário Rômulo.


Secom-B



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.