João Pessoa, 24 de Maio de 2017

19 de Maio de 2017

Aguinaldo Ribeiro lamenta morte do vereador de João Pessoa, Pedro Alberto Coutinho

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, emitiu nota de pesar pelo falecimento do vereador da cidade de João Pessoa, Pedro Alberto Coutinho, ocorrido nesta sexta-feira (19), em decorrência de um infarto.


Na nota, Aguinaldo lamenta a morte precoce do parlamentar e deseja conforto aos familiares e amigos.


“Foi com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do vereador Pedro Coutinho. Diante desta perda irreparável rogo a Deus que possa dar conforto a família e amigos” disse Aguinaldo.


Pedro Alberto Coutinho era funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal e foi professor de Direito, Legislação e Inglês. Estava em seu sétimo mandato como vereador. Atuou também como secretário de Ação Social, Chefe de Gabinete do Prefeito de João Pessoa, secretário-chefe da Casa Civil e superintendente do Instituto de Previdência Municipal.



Redação




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.