João Pessoa, 20 de Outubro de 2017

19 de Maio de 2017

ALPB emite nota de pesar e lamenta morte de vereador de João Pessoa

ALPB emite nota de pesar e lamenta morte de vereador de João Pessoa

A Assembleia Legislativa emitiu nota de pesar pelo falecimento do vereador Pedro Coutinho. O parlamentar faleceu na tarde desta sexta-feira enquanto praticava atividade física em João Pessoa.

Em nota, o presidente Gervásio Maia, em nome da Casa de Epitácio Pessoa demonstra solidariedade com familiares e amigos diante do momento dor.

Confira nota na íntegra:

A Assembleia Legislativa da Paraíba vem a público externar pesar pelo falecimento de Pedro Alberto de Araújo Coutinho, vereador de João Pessoa.

Pedro Coutinho tinha 57 anos, foi vereador por sete mandatos. Ao longo da vida, deixou uma história de contribuição com a cidade de João Pessoa, onde nasceu, enquanto advogado, na Câmara Municipal, superintendente do IPM (Instituto de Previdência do Município de João Pessoa), chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa e chefe da Casa Civil do Governo do Estado.

Neste momento de dor, todos nós que fazemos a Assembleia Legislativa da Paraíba nos solidarizamos com familiares e amigos, desejando que Deus conforte o coração de todos.

Gervásio Maia Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.