João Pessoa, 22 de Agosto de 2017

14 de Junho de 2017

Conselheiros elegem 51º presidente da história do Treze

Conselheiros elegem 51º presidente da história do Treze

 O Treze tem um novo presidente para o chamado “mandato tampão”. O Conselho Deliberativo do Treze elegeu no estádio Presidente Vargas, o 51º presidente da história do clube.

Mesmo em uma eleição de chapa única, cerca de 70 conselheiros sufragaram seus votos e elegeram o até então diretor de Patrimônio Juarez Lourenço como mandatário do Galo até o final de 2018. Ele terá Eduardo Galdino como vice-presidente.

A nova cúpula da Diretoria Executiva trezeana foi eleita para complementar o mandato de Petrônio Gadelha, morto em fevereiro. Como o vice Hênio Galdino renunciou ao cargo, a vacância provocou a convocação de novas eleições por parte do Conselho Deliberativo. Chapa puro sangue. O ex e o atual vice, respectivamente Hênio e Eduardo Galdino, são irmãos. Conforme versa o estatuto do Treze, Juarez tomou posse imediatamente e já iniciou seu mandato.

Em 2018, além do Campeonato Paraibano, o Galo tem calendário cheio, com participações garantidas na Copa do Brasil, na Série D e no mínimo na fase seletiva da Copa do Nordeste.

- A gente assume o Treze, agora como presidente, depois de ter ocupado vários cargos dentro do clube. O sentimento que prevalece é de sempre manter o Treze como um dos clubes de grande destaque no futebol brasileiro, como sempre foi na história da nossa equipe - comentou o novo mandatário alvinegro -afirmou.

Com 62 anos, casado, e aposentado após ter trabalhado por mais de 30 anos nos Correios, Juarez é o nome de confiança do atual grupo de situação para continuar o projeto no Galo iniciado por Petrônio Gadelha no final de 2015.

O novo presidente prega a "união interna no Treze" como algo essencial. E promete trabalhar por isso. Para, num curto prazo, trazer ainda mais apoiadores para dentro do clube.

- Acho que eu vou ter um apoio até maior que a diretoria atual. Com a minha chegada a presidência, algumas pessoas já falaram comigo querendo somar e apoiar o Galo - contou.

SL

PB Agora




Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.