João Pessoa, 22 de Agosto de 2017

18 de Junho de 2017

Estudante universitário paraibano morre no Tocantins

Estudante universitário paraibano morre no Tocantins

Um estudante universitário, identificado como Victor Hugo Mangueira Zifino, de 21 anos, natural da cidade de Conceição, no Sertão paraibano, foi encontrado morto em um rio do estado do Tocantins.

De acordo com informações, o jovem foi encontrado na tarde desse sábado (17), por volta das 14h, a sete quilômetros do local onde desapareceu.


O jovem teria desaparecido na tarde da última sexta-feira (16), próximo do Centro de Pesquisas Canguçu, localizado no sudoeste do Tocantins na região do Parque Nacional do Araguaia e da Ilha do Bananal.

O estudante morreu afogado.

A Universidade Federal do Tocantins, onde o jovem paraibano estudava, lamentou a morte em nota.

PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.