João Pessoa, 21 de Julho de 2017

10 de Julho de 2017

Ainda em julho, farmácias venderão autoteste que detecta HIV

Ainda em julho, farmácias venderão autoteste que detecta HIV

Deve estar disponível em farmácias de todo o país até o fim do mês o autoteste para detectar a presença do vírus HIV. Os primeiros testes desse tipo a serem vendidos no país já chegaram às farmácias do Rio de Janeiro.

O exame custa rá em média R$ 65 e poderá ser comprado sem receita médica. O resultado do teste é apresentado 10 minutos após o sangue entrar em contato com o reagente.

Na América Latina, O Brasil passa a ser o primeiro país a disponibilizar o autoteste em farmácias. Especialistas ressaltam que o exame é extremamente importante para aumentar a capacidade de diagnóstico do vírus.


PB Agora



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.