João Pessoa, 20 de Setembro de 2017

11 de Julho de 2017

Atriz passará lua de mel na África

Atriz passará lua de mel na África

Marina Ruy Barbosa, noiva do ano, vai trocar alianças com Xande Negrão em outubro em dois eventos: primeiro, o casal fará uma cerimônia religiosa bem íntima na capelinha da fazenda da família do noivo em Goiás, apenas para os parentes dos dois e, poucas semanas depois, acontece a grande festa, em Campinas, na casa dos pais de Xandinho, onde ele cresceu.


Marina vai vestir um Dolce & Gabbana para subir ao altar, cercada por todas as atenções especiais que Domenico Dolce e Stefano Gabbana costumam dar às suas clientes fiéis. Ela ainda não experimentou o look. "Vai ser lindo e confortável também, para curtir a festa".

Nesta terça-feira (11.07), a atriz está em São Paulo para o lançamento da coleção de verão 2018 da Le Lis Blanc - que tem direito a desfile com as modelos internacionais Coco Rocha e Maria Borges no casting - e adiantou com exclusividade à Vogue que já decidiu onde vai passar sua lua de mel: "vamos fazer um safári na África". Boa viagem, pombinhos!


E como está a ansiedade para o casório? "Antes eu não estava nervosa, mas agora estou. O casamento é muito especial e íntimo, entre os convidados, quero pessoas que eu realmente gosto", afirma.

E a atriz não vai subir ao altar sem uma despedida de solteira. Ainda sem entrar em muitos detalhes, ela adianta que a festa tem até nome: Game Over. Engraçadinha...

Vogue



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.