João Pessoa, 21 de Julho de 2017

12 de Julho de 2017

Iceberg do tamanho do DF se desprende

Iceberg do tamanho do DF se desprende

Um iceberg de 5,8 mil quilômetros quadrados se desprendeu do segmento Larsen C da Antártida, informaram hoje (12) os cientistas que vigiam sua evolução.

Em comunicado, os especialistas do projeto Midas, da Universidade Swansea, do País de Gales, afirmaram que o desprendimento aconteceu entre 10 e 12 de julho. A informação é da Agência Télam.

O iceberg, que deve ser denominado A68, pesa mais de um trilhão de toneladas, segundo o Midas, e tem área 3,8 vezes maior que a cidade de São Paulo.


Foto: Divulgação/Nasa



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.