João Pessoa, 21 de Julho de 2017

14 de Julho de 2017

The Walking Dead: dublê morre após queda em gravação, diz site

The Walking Dead: dublê morre após queda em gravação, diz site

John Bernecker, o dublê que sofreu um acidente durante gravação da série “The Walking Dead”, morreu nesta quinta-feira (13), segundo o site “TMZ”. Na quarta-feira (12), Jonh sofreu um ferimento sério na cabeça ao cair de 9 metros de altura no chão de concreto durante gravação de série. Logo após o acidente, a produção da oitava temporada foi interrompida temporariamente.

Ainda de acordo com informações do “TMZ”, o dublê foi levado para o Atlanta Medical Center, onde respirava por aparelhos. Uma fonte do hospital confirmou ao site a morte do ator de 33 anos.

A namorada de Bernecker, a dublê Jennifer Cocker, lamentou o acidente no Facebook. "John merece ser tratado por todos os neurocirurgiões e médicos que existem até que um deles veja a vida que todos conhecemos que ele tem dentro dele e nos traga de volta a nós. Isso não é justo."

John trabalhava há cerca de 10 anos como dublê em Hollywood e já havia atuado em longas como “Pantera Negra”, “Logan” e “Quarteto Fantástico”.


G1



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.