João Pessoa, 20 de Setembro de 2017

14 de Julho de 2017

João Pessoa sedia Campeonato Brasileiro de Ciclismo 2017

João Pessoa sedia Campeonato Brasileiro de Ciclismo 2017

 O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), confirmou nesta sexta-feira (14), o apoio para a realização do Campeonato Brasileiro de Ciclismo 2017. O evento é organizado pela Federação Paraibana de Ciclismo (FPC), e ocorre entre os dias 28 e 30 deste mês, em João Pessoa. As provas serão na rodovia PB-008 e cerca de 450 atletas de todo o país participam das disputas.

A competição é dividida nas provas de estrada, que tem o percurso de 100 quilômetros e corrida contra o relógio, onde o competidor percorre 15 quilômetros. “Este campeonato é a principal competição realizada anualmente no Brasil para as categorias, tanto no masculino, quanto no feminino e é de alto rendimento, razão pela qual reúne os melhores atletas do Brasil e que conta pontos para ranking nacional”, explicou Waldemar Medeiros, presidente da FPC.

“O apoio do Governo do Estado, através da Sejel, é de fundamental importância para que este evento possa ser realizado aqui na Paraíba. Fomos atendidos pelo secretário Bruno Roberto, que demonstrou total interesse no apoio, o que prova o quanto a gestão está empenhada para ver o engrandecimento do esporte no estado”, concluiu Waldemar.

Bruno Roberto, titular da Sejel, confirmou o compromisso do Governo em contribuir com eventos esportivos. “Eventos como este e outros que o Governo vem apoiando comprovam o quanto a gestão estadual incentiva suas realizações com o objetivo de ver o esporte cada vez mais difundido aqui na Paraíba”, frisou.


Secom-PB



Enviar Comentário

O portal PB Agora esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PB Agora gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.